quarta-feira, 29 de junho de 2011

As férias chegaram foram aproximadamente 120 dias de treinos e competições, 270 horas de treino, aproximadamente 360.000 metros de nados e 7.560.000 braçadas.


Este semestre posso afirmar que muito aprendi, me esforcei para alcançar meu único objetivo que é vencer meu inimigo o "Tempo".
Foram viajens, treinos em conjunto com outros clubes e mais de uma centena de treinos com meus amigos de clube.
Agradeço a Equipe Técnica do A.D Santo André a minha família e aos meus apoiadores SBC Trans e YingFa, que proporcionaram condições para que estivesse em ótimas condições.



No inicio deste ano foi um pouco difícil para mim, pois tive uma lesão que me deixou quase 50 dias fora de fazer o que mais gosto que é nadar, mas este período passou e agora é treinar e correr atras do tempo.
A todos meus amigos e seus pais muito obrigado pelo incentivo e carinho, pois foram muito importantes para mim.



Sei que a jornada é grande e que estou ainda gatinhando, mas gatinhando com foco e objetivo,tenho apenas 11 anos mais ja sei o que quero para meu futuro.




E ate 01/08/2011 de volta das férias.

Kainan Coerin
Braço forte na água sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário