quarta-feira, 6 de agosto de 2014

ETAPA FINAL ESTADUAL DOS JOGOS ESCOLARES JEESP

No ultimo 28 de julho nadei a etapa  final dos Jogos Escolares Estadual, e obteve 100% de aproveitamento vencendo as 3 provas que competi, 50 e 100mt borboleta e os 200 medley, esta etapa foi realizada no recém reformado Parque Aquático do Ibirapuera, que por sinal  foi sede do Campeonato Paulista Infantil deste ano que também nadei me classificando para o Chico Piscina, agradeço imensamente Colégio Amorim por me dar condições de estudar nesta instituição que me proporciona muito prazer e me tratam muito bem, como também trata assim os demais alunos, é um honra defender suas cores do meu Colégio, agradeço também ao meu técnico Danilo Lima que me da condições e preparação para que eu possa estar competitivo e assim alcançar nossos objetivos.



Agora é continuar treinando forte, pois a próxima etapa será em setembro em Londrina no Parana, e que ir la buscar a classificação para o Sulamericano que acontecerá em dezembro deste ano, em Santiago do Chile.






Treinar forte, para nadar forte, este é o segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário