quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Quando não sonhamos sozinhos, tudo se torna mais facil e o mundo conspira a favor!

Este foi o começo da parceria SBC Trans & Kainan de Jesus 19/95/2011





Tenho o privilegio e a honra de ser apoiado pela Família SBC Trans, isto começou em 2011 e ja fazem 4 anos, cada dia que passa tenho ainda mais carinho por esta família, pois também sou assistido com muito carinho, e novamente me dão provas de que não estou sonhando sozinho, pois a SBC Trans também faz parte deste sonho.




Olha a prova que o tempo passou ja estou do tamanho do meu querido Anjo da Guarda Marcio



A forma que SBC Trans trata seu colaboradores, faz com que seja realmente uma Grande Familia








E acabo de receber os logos do Projeto "Esporte é Vida" o qual novamente fui contemplado com o logo destinado a mim da Natação









Obrigado novamente a Familia SBC Trans

"Esporte é minha vida mesmo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário