terça-feira, 3 de maio de 2011

AGRADECIMENTO Á OPORTUNIDADE DE IR PARA O KIM MOLLO 2011





Agradecimentos a todos

Neste momento eu somente tenho a agradecer
Aos meus amigos que vão me acompanhar
Aos que não iram neste momento, mas que se dedicam e também terão inúmeras oportunidades como esta
Ao meu técnicos e toda comissão técnica do A.D Santo André por dedicarem seus tempos
Em me ensinar e corrigir o que muito tenho ainda que aprender
Aos Pais e Mães torcedores que com seus gritos e incentivos
Me ajudam e me impulsiona
E a minha família que sem sombra de duvida nadam junto comigo na raia
E principalmente a “Deus” que me fez forte e saudável
Procurarei honrar todo este apoio.




Kainan Coerin
Atleta Petiz 1 Natação A.D Santo André
Rumo as finais do Kim Mollo 2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário