terça-feira, 24 de maio de 2011

Amizades!



Realmente sou privilegiado
Pois posso afirmar que amigos tenho muito
Na natação, na escola e na familia


Os da natação convivo diariamente
Dividindo rais, treinos, canseiras e muitas risadas
São momentos que serão guardados para sempre
Posso ouvir os gritos deles quando estou competindo
E espero que eles também ouçam os meus

Quando enxergarmo a vida desta forma
Fica muito mais fácil, pois recebemos os sorrisos mais abertos
Os abraços mais fortes
E o aberto de mão verdadeiro

O tempo fara questão de perpetuar estes instantes
E que nossas amizades sejam eternamente verdadeira
Aprendi desde de pequeno com meus pais, que no mundo existe uma lei universal

"A lei do retorno" e é nesta que usarei por toda minha vida
Serei sempre amigo, verdadeiro e leal, pois sei que o mundo vai conspirar sempre ao meu favor!


Desculpem a falta de muitos amigos, pois não tinha as fotos, como Rosangela e Wilian pais do Yan, Mario pai do Dudu, Débora e Sergio pais do Thiago Vinha, EValdo pai da Cintia, Dalva e Mario pais do André Ivo, Solange e o pai do Caique e muitos outros que desculpe o esquecimento, pois todos fazem parte de minha vida!

Kainan Coerin
Um nadador amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário