segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

De volta a agua e feliz da vida!!!!



Ola meus queridos amigos e amigas, ontem completei 11 anos e tive entre vários presentes que ganhei, um em especial, a alta dos médicos em poder voltar aos treinos e a minha querida água, foram longos 45 dias que por mais que tentasse não conseguiria esconder meu entristecimento por estar limitado em fazer o que me proporciona mais prazer que é nadar, insistir com meus Pais em estar presente todos os treinos destes dias, pois era uma forma de mesmo a distancia estava próximo da piscina e de meus amigos de treino.
Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram me motivando neste logos dias, sei que sou jovem e que tenho muito tempo ainda pela frente, mas como já disse nadar e fonte existencial de minha vida.
Agora a fase já findou e volto a minha rotina, feliz e esperançoso em alcançar meus objetivos e caminhar em minha jornada!!!!

Obrigado a todos que se lembrou de mim em meu aniversario!



Kainan Coerin
"Agora com braços ainda mais fortes na água"

Um comentário: